6 anos, mais de 85 mil espectadores e mais de 350 apresentações

CIRCUITO CULTURAL
O Circuito Cultural é um programa que tem o objetivo de contribuir para formação de público, oferecendo uma programação cultural regular à comunidade.

Promovido pelas empresas ArcelorMittal e Belgo Bekaert, o programa está presente em cinco municípios dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Bahia, sendo eles: Contagem e Vespasiano (MG), Osasco e Hortolândia (SP) e Feira de Santana (BA). Desde a sua criação em 2011, 350 espetáculos foram apresentados, beneficiando mais de 85 mil espectadores. O Circuito Cultural torna a experiência de assistir os espetáculos teatrais um momento único para crianças e toda a família.

O projeto é realizado através do Programa de Ação Cultural da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de SP, com apoio da Prefeitura de Osasco.

BELGO BEKAERT ARAMES
Com a visão de ser a principal empresa global em soluções de arame, nasceu em 1º de março de 1997 a Belgo Bekaert Arames, resultado de uma joint venture entre o maior grupo siderúrgico do mundo, a ArcelorMittal S.A., e o maior produtor mundial de arames, a N.V. Bekaert.
Referência global na fabricação de aço, a ArcelorMittal está presente em 61 países, atendendo ao mercado siderúrgico com produtos de alta qualidade. Líder no mercado de arames, a N.V. Bekaert Arames possui mais de 130 anos de atuação, com presença em mais de 120 países, sempre aliando sua tradição ao avanço tecnológico constante.

PATROCÍNIO: